» » » » » Em entrevista, Gisele Bündchen diz que cria galinhas em casa

A top Gisele Bündchen revelou que está criando galinhas em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Gisele Bündchen


"Eu tenho um belo jardim em LA onde eu crio galinhas. Nós temos muito pouco desperdício porque as galinhas comem todos os restos vegetais, e o que sobra eu coloco na minha compostagem", explicou a modelo em entrevista à revista "Food & Wine". 

Ainda na publicação, Gisele contou que cuida dos lanches dos filhos, Benjamin e Vivian. Segundo ela, as crianças adoram comer bananas.

Para as mulheres que sonham em ser tão belas quanto ela, a top compartilhou uma receita de beleza: suco de limão com casca de aloe e açúcar de coco.

About Administrador

Olá! Oferecer o melhor do resumo semanal das celebridades é a nossa missão!.
«
Next
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe o seu comentário! ;)