» » » » » Pamela Anderson revela que foi molestada e estuprada na infância e adolescência

Atriz abriu o coração durante a inauguração de sua instituição de caridade em Cannes, na França. 

Pamela Anderson revelou em um evento em Cannes, na França, que foi molestada aos 6 anos e estuprada duas vezes aos 12. Foto: GettyImages

Pamela Anderson surpreendeu os mais de duzentos convidados da festa de inauguração da The Anderson Pamela Foundation – instituição de caridade da atriz – na noite desse sábado (17), em Cannes, na França.

Pamela Anderson - Foto: Getty Images
De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, Pamela revelou que foi molestada aos seis anos. “Não tive uma infância fácil. Apesar dos meus pais serem amorosos, fui molestada quando tinha seis anos por minha babá", disse ela.

Tomada por um sentimento de verdade e sinceridade, Pamela causou um novo choque na plateia quando disse que seis anos depois, aos 12, tinha sido estuprada. “Fui à casa do namorado de uma amiga, e o irmão mais velho dele quis me ensinar a jogar gamão, o que levou a uma massagem nas costas, o que levou ao estupro. Ele tinha 25 anos e eu 12", relembrou ela a dor, que não parou por ai. “Anos mais tarde, meu namorado da escola decidiu que seria engraçado se ele e mais seis amigos me estuprassem. Eu queria sumir do mundo".

A The Anderson Pamela Foundation apoia o meio-ambiente, os animais e os direitos humanos.

Pamela não é a única famosa que teve coragem de contar que já foi abusada sexualemente. Veja na galeria de fotos acima outras celebridades que passaram pela mesma dor.

Fonte: http://gente.ig.com.br/

About Administrador

Olá! Oferecer o melhor do resumo semanal das celebridades é a nossa missão!.
«
Next
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe o seu comentário! ;)